Image Map
0

Pincéis Avon

Olá,

Tenho várias marcas de pincéis, mas decidi fazer este post sobre os da Avon, pq é uma marca que está acessível para todas!
Bom, vamos lá:
Existem 5 pincéis, e na minha opinião eles são ótimos e adoro usá-los.
Pincel de Sombra, é o que eu mais gosto. Ele é bem gordinho e macio. Gosto da versatilidade dele, pois consigo marcar um leve côncavo e ainda esfumar. Acho que deve custar em torno de R$14,00.
Pincel de Base, com cerdas sintéticas ele espalha muito bem a base, porém gosto de usar para passar corretivo, já que ele é um pouco menor que o pincel de base convencional. Deve custar em torno de R$22,00
Pincel de Blush, muito bom, e super macio!! Mas não é dos meus favoritos por não ser chanfrado, às vezes uso para fazer contorno do rosto. Está em torno de R$19,00
Pincel de Pó, amooooooo este pincel, ele é bem “gordão”, aplico pó sempre com ele, mas ele solta algumas cerdas, mas está valendo, pois é mega macio e super gordo. Custa R$32,00
Pincel Kabuki (para Pó e Blush) não posso falar deste pincel já que eu não tenho, e acredito que seja tão macio quanto os demais. Custa R$17,00.


Quem se interessou pode acessar o folheto on line da Avon.

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário