Image Map
0

Tema da Semana: Pincéis II

MARCAS DE PINCÉIS


Existem no mercado diversas marcas de pincéis e irei falar das três mais conhecidas.
Vou começar pela mais conta (já falei da Avon no meu segundo post) a Coastal Scents. Para quem não conhece a marca é uma boa opção de maquiagens em conta,existem diversas paletas de sombras, blush, pó..... Mas o que eu gosto mesmo são dos pincéis. O site entrega no Brasil e é super seguro, já comprei diversas vezes e nunca tive problemas.
Mas voltando aos pincéis...
Na Costal Scentes você encontra kits prontos ou individuais. A qualidade é boa, mas sinceramente existem melhores, porém é o melhor custo beneficio.
Os meus favoritos da marca são: o Pincel de base, que faz um efeito “polimento” na pele, o pincel de sombra para esfumar, e o pincel para aplicar delineador.


Abaixo os meus pincéis avulsos da Coastal Scentes.


Abaixo meu kit com 14 pincéis, que infelizmente não tem mais a venda. Mas você pode encontrar um similar.


Vamos agora para os da Sigma. A Sigma é uma marca americana onde seu foco é pincel. Ela se "inspira" muito na MAC, seu preço é razoável e os pincéis são excelentes.
Vende também pincéis avulsos e kits. O esquema de vendas é o mesmo, site internacional que entrega no Brasil.

Na Sigma eu recomendo comprar os kits, pois o valor total sai bem mais em conta.

Não tenho um pincel favorito, já que todos são muito bons, porém os que eu mais uso são: Pincel para , Blush e o Duo Fibre.








Tenho também dois kits da Sigma. O Make Me Blush e o Mrs. Bunny Blue Essential Kit. A diferença entre eles é que um é de cerdas naturais e o outro é de cerdas sintéticas.






Abaixo alguns pincéis avulsos da Sigma.



Agora é a vez da MAC. Bom a MAC é uma das melhores marcas de maquiagem, e com seus pincéis não poderia ser diferente, porém eles são caros, e por este motivo que acabo comprando os da Sigma.
Eu tenho um kit de pincéis de olhos, que comprei no site  Brigette´s Boutique há um bom tempo atrás, e não tenho o que falar deles, são simplesmente sensacionais.



Semana passada comprei mais dois pincéis de olhos aqui no Brasil, porque testei eles no curso amei a precisão e fiquei muito feliz com o resulatdo.






E as marcas nacionais?!?!?!

Bom, pincel não é uma coisa muito barata, mesmo por aqui, por isso prefiro comprar das marcas americanas, mas existem as nacionais Klass Vough, Ariana e Belliz, que vendem em qualque prfumaria e que resultam em uma make bem feita.

Lembrando também que existem pincéis do Boticario, Contem 1G, Natura..



Ufa que post longo!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário