Image Map
0

Produtos BBB

Já que ontem eu falei de produtinhos que eu não gostei, hoje vou falar de produtos que eu adoro, e o melhor de tudo são BBB. 



Blush IntenseBoticário. 
Eu simplesmente amo este blush. A cor dele é um vermelhinho muito fofo, que parece que deu uma corridinha, ou está com vergonha. Eu passo nas bochechas e espalho como dedo. Sua durabilidade é enorme, adoro usar durante o dia, pois o acabamento é sem brilho e super natural

Batons Intense, Boticário
Deu para perceber que gosto muito da linha Intense, acho que é o melhor custo beneficio, mas voltando aos batons...
Os batons da linha são super cremosos, com uma ótima cobertura, e uma boa durabilidade. Existem varias linhas de batom da Intense como: Intense Batom Hidratante, Intense Batom Efeito Matte, Intense Longa Duração, Intense Efeito Brilho.

Primer Make B, Boticário.
Ótimo Primer, com uma textura leve que prepara a pele para a maquiagem, ajuda a durabilidade e fixação do make. Esse é meu primer favorito das marcas nacionais, ele super controla a oleosidade da pele ao longo do dia.

Lápis Labial, NYX.
Adoro os lápis de boca da NYX (não posso dizer o mesmo para o de olhos), por ele ser bem baratinho e ter uma variedade enorme de cores. Não costumo usar como contorno, e sim como batom, assim posso variar bastante as cores sem gastar muito.
Vale lembrar que é melhor usar com um lip balm primeiro, para o lápis deslizar melhor nos lábios.


Beijos,

0 comentários:

Postar um comentário