Image Map
0

Sobre Emagrecer


          Mais um post sobre emagrecimento....

O que eu aprendi nessa semana é não desistir e desanimar nunca!!! E por que estou dizendo isso?!?!?!?
É que eu engordei 1kg de uma semana para outra! Isso mesmo 1 kg em apenas uma semana!!!
Quando acontecer isso devemos pensar nos motivos que levaram a esse ganho de peso. Está ansiosa? Está para menstruar? Tomou alguma medicação? Ou simplesmente exagerou na comida?? Rsrsrsrs


O meu caso foi ansiedade e as quermesses que acontecem no mês junho, que eu AMO!
Pensando nisso tomei as providencias para correr atrás do prejuízo! E foi o que eu fiz, assim consegui perder também em uma semana esse 1kg indesejado! Se engordei em uma semana posso emagrecer em uma semana também!!!!
O legal de pesar toda semana é isso, nós não perdemos o controle e conseguimos contornar uma situação desagradável!
Então Desistir ou Desanimar NUNCA!!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário