Image Map
0

Sobrancelhas

Hoje o post será sobre produtos para a sobrancelhas. Ela é parte fundamental do rosto, porém é comum termos algumas falhas e por isso devemos saber concertá-las com os produtos certos.

Não importa se sua cor é preta você sempre deve corrigi-las com a cor marrom. 

A melhor forma de corrigir é com sombra pois o resultado fica mais natural. A minha sobrancelhas é preta porém ralinha, então gosto de marcá-las discretamente e corrigir uma falha que eu tenho no final, com a sombra da MAC na cor Charcoal Brown, e sempre utilizando um pincel chanfrado.

Tenho também um Kit da Revlon que comprei há muito tempo atrás, que é próprio para elas. Ele vem com três tonalidades de marrons, uma cera para fixar, pinça, pincel, tesourinha, e ainda um livrinho explicando os formatos. Esse Kit é show!!! Ainda tem para vender na Brigette´s Boutique.


Outro produto pode ser o lápis, mas este tem que ser próprio para elas, se não o resultado será MUITO fake. Tenho um lápis bem legal da NYX que vem com uma escovinha, e ele é muito prático, e também um outro com uma cor universal de um lado e iluminador do outro.

É legal também iluminar , pois dá a impressão de sobrancelhas mais erguidas e é um destaque maior. A Benefit tem um lápis próprio para isso.



Essas foram as dicas de hoje!!!

Beijos,


0 comentários:

Postar um comentário